segunda-feira, 29 de junho de 2009

UMA PÁGINA RASGADA NO CALENDÁRIO DAS ROTAS..











Uma feirinha já cá canta..lol ,a feira romana decorreu este fim de semana em Odrinhas e o S.Pedro nao ajudou pelo contrario só complicou,mas enfim nada k o espirito aventureiro e romano lol lol nao desse a volta!!!!
O ambiente esteve mto engraçado ,o k propossiona sempre o bom negócio,pena foi a chuva no sábado ter mandado embora mts potenciais clientes!No domingo fez cara feia de manha e volta na volta chuviscava durante a tarde e á noite ventou um pouco o k fez km k as pessoas fossem para casa mais cedo!
Gostei mto de participar
GATA





terça-feira, 23 de junho de 2009

ROTA DAS FEIRAS-2009




Amigas vem aí mais um ano da ROTA DAS FEIRAS,organizada pela divisao de animaçao cultural da Camara de Sintra. Nestas 3 feiras Sintra vai regressar ao passado..
A rota começa já dia 27 e 28 junho com a feira ROMANA em Odrinhas ,dps dias 3 e 5 julho em S.Pedro Penaferrim em Sintra (no largo da feira) com a feira Mediaval e para finalizar dias 17,18 e 19 de Julho no largo do Palacio Nacional de Queluz realiza se a feira Setecentista..
Nesta rota sao recriados os ambientes de cada época correspondente á feira..komo nao podia deixar de ser lol lol vou lá estar disfarçada klaro..lol ando numa correria km as roupas para vestir e km as roupas das bancas por isso ando a mil!!!
Nao deixem de visitar klker destas feiras estao mto bem organizadas e sao mto animadas pois está sempre alguma coisa a acontecer...lol e estou desejosa de ver na primeira feira estes gladiadores de agora hummmm...lol lol lol
xinhos
GATA

quinta-feira, 18 de junho de 2009

AÍ ESTAS ALCOFAS..




Meninas vejam bem k lindas k fikaram estas alcofas km uns bordadinhos e umas fitinhas amorosas, para levar para a praia ou para ir ali ao lidl..lol lol
Mais uma vez vos peço deixem de kmprar sacos de plastico, vejam k lindas alcofinhas estas e ainda podem kmprar sem aplicaçoes e fazerem a decoraçao ao vosso gosto ..kerem melhor...lol lol vao fazer sucesso nas vossas voltinhas km as alcofinhas!!!
xinhos
GATA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ANIVERSÁRIO..

kero uma massagem destas....lol lol
Pois é nem acredito k estao a chegar a passos largos,os meus..............20 aninhos lol lol lol
ninguém me dá mais...lol POIS NAO?????
Para comemorar vou fazer uma feirita klaro..lol,é no sábado dia 13 espero k apareçam por lá km guloseimas para mim nao kero prendas kero doces pk assim tenho uma desculpa,afinal nao é todos os dias k se faz 34 aninhos belos,formosos,lindos e espadaudos..lol como os meus!!!Apareçam vou estar na PRAIA DAS MAÇÃS em Sintra nas ARTES NA RUA.
xinhos
GATA


terça-feira, 2 de junho de 2009

PROCURA-SE

Preciso da vossa ajuda amigas procuro uma máquina de forrar botoes,alguém me pode ajudar a encontrar uma???
Gostava de ter informaçoes sobre preços e local de compra alguma de voces já adikiriu alguma??
Aguardo por alguma informaçao vossa...lol
xinhos
GATA

segunda-feira, 1 de junho de 2009

FEIRA DE ARTESANATO DE MAFRA



Mais uma feirinha bem sucedida,gostei de tudo do espaço, do clima ,da animaçao,dos colegas,das vendas ...
Parabéns á D.Alda e D.Cris pela organizaçao e por terem sido incansáveis para k tudo decorresse bem,até á proxima..